Política de Devolução e Estorno
A Orthobeauty agradece a sua preferência e espera que você fique satisfeito com a sua compra. Mas se por algum motivo você precisar devolver um produto, criamos esta política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir sua satisfação.
Regras para Devolução
Para que uma troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, com a embalagem original intacta, com nota fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto. Caso contrário, a Orthobeauty reserva-se o direito de recusa a devolução. O reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Ao devolver um produto, o prazo estimado para recebermos a devolução em nosso Centro Logístico varia de acordo com a localidade, podendo levar até três semanas após o envio do pacote. O processo do estorno será iniciado em até 3 dias após a confirmação da coleta dos produtos. Confira na tabela abaixo os prazos de estorno.
No caso de devoluções que não estejam em conformidade com as informações abaixo, a Orthobeauty não se responsabiliza pelas despesas de devolução, as quais serão de responsabilidade do comprador, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Em todas as situações descritas nesse manual, não efetuamos a troca de produtos. Prosseguiremos com o reembolso, e se optar por adquirir novamente o produto, será necessário realizar uma nova compra.
Meu produto veio com defeito, posso realizar a devolução?
Se o seu produto apresentar algum defeito, você tem a garantia legal de devolvê-lo em até 90 dias. Dependendo da situação, serão corrigidas o abatimento total ou parcial do valor do pedido.
No caso de constatação de que não há defeito, o produto será devolvido para o endereço do cliente.
Isentamo-nos da obrigação de troca ou de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Não quero mais meu produto, tenho direito a resistência?
O prazo para desistir de sua compra é de, no máximo, 7 dias corridos, a contar da coleta do produto. Conforme informado acima, a devolução deve obrigatoriamente ser feita da mesma maneira e com a mesma qualidade da qualidade do produto que foi enviado.
Tive uma divergência na entrega, como devo proceder?
Ao receber o produto, verifique-o imediatamente. Se notar alguma das divergências especiais abaixo, recuse a coleta e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para coordenarmos a devolução:
o Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos;
o Problemas relacionados à quantidade;
o Produto divergente do solicitado.
Solicitamos que, se possível, recuse a coleta para que a transportadora inicie o processo de devolução. No entanto, caso o produto seja aceito, o prazo para solicitar a devolução é de 24 horas a partir do momento da coleta.
Prazos de Estorno
Lembrando que todos os estornos serão feitos após a coleta da mercadoria em nosso Centro Logístico. Todo o reembolso será feito nominalmente para a conta de origem.
Tipo de Pagamento /Prazo do Estorno
Cartão de Crédito Imediato (1 ou 2 faturas)
Boleto Em até 10 dias úteis
Pix Em até 10 dias úteis
Observações
Leia o manual do produto com atenção e comprove o defeito antes de entregar a garantia. Nossa central reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
Qualquer dúvida entre em contato através do WhatsApp: (15) 99609-8243 e fale com nosso atendente.